Casamento do ano: Eliel Alves e Berg Goodman

Eliel Alves e Berg Goodman trocam o ‘sim’ em grande estilo neste domingo

 

Consagrado pela decoração dos grandes casamentos em Pernambuco, Eliel Alves agora reúne família e amigos para o seu Dia D com Berg Goodman. Os noivos organizaram um grande evento, a ser celebrado na tarde deste domingo (29/01) na Coudelaria Souza Leão.. Tudo está planejado em detalhes para celebrar o amor do casal formado pelo pernambucano Eliel e pelo paraibano Berg. A história teve início há cinco anos e transformou-se, de imediato, em um exemplo de companheirismo, parceria e dedicação mútua.

Foto por Fernando Bronzeado
“Hoje podemos dizer que estamos construindo uma linda família! Além do amor e companheirismo que já compartilhamos ao longo desse tempo, estamos vivendo uma fase maravilhosa, com a chegada da nossa filha, Marjory Luisa, que nos fez entender ainda mais o significado do amor incondicional e da família”, relata Eliel. Marjory, de 1 ano e 3 meses de idade, será a Dama de Honra, que entrará com as alianças.
O evento já é conhecido pela sociedade pernambucana como o ‘Casamento do Ano’, com promessa de 15 horas de duração para cerca de 800 convidados, dentre eles a cantora Gretchen e o artista David Brazil. A celebração será realizada pelo Padre Beto, de São Paulo, conhecido nacionalmente por propagar ideias libertárias sobre amor e combater preconceitos.
A Lua de Mel será em Dubai, apenas em julho, quando os noivos têm uma folga dos compromissos profissionais deste primeiro semestre. Eliel é um dos expositores da Expo Fashion Noivas 2017, que será realizada em maio no Centro de Convenções de Olinda-PE.
O diretor da Expo Fashion Noivas, Mike Silva, comenta sobre o casamento do ano: “Conheço o trabalho de Eliel há anos, somos amigos pessoais. Para mim, é uma grande felicidade poder estar presente neste momento tão importante em suas vidas”.
Foto por Fernando Bronzeado

Foto por Fernando Bronzeado
Foto por Fernando Bronzeado
Foto por Fernando Bronzeado
Foto por Fernando Bronzeado

 

 

SOBRE O CASAMENTO

Decoração: Como não poderia deixar de ser, o próprio Eliel assina o décor. A promessa é de estilo Clássico, mas ele não adianta os detalhes, já que será surpresa.
Atrações musicais: o agito vai ficar por conta da Orquestra Maximus, que inicia as apresentações, seguida pelas bandas Cheiro de Amor e Santa Clara e da dupla Vagner e Berg. Nos intervalos, quem comanda as pick-ups será o DJ Sylo Canavarro. Por fim, a banda Batuketu para encerrar a festa com muita animação e já em clima de carnaval.

SERVIÇOS: