Fornecedores de casamento – Quem contratar primeiro?

Na hora de organizar um casamento, muitas noivas ficam confusas e a primeira duvida que bate é: “Por onde começo? Quem devo contratar primeiro?”

contrato-com-fornecedores-casamento-1

Comece conversando com seu noivo a respeito de quanto vocês estão dispostos a gastar com a festa de casamento. Tenha em mente exatamente o que você quer, para não desperdiçar dinheiro com coisas que não serão necessárias.

Tente organizar seu casamento pelo menos um ano antes e faça uma lista de prioridades. Existem noivas que querem um vestido deslumbrante, uma maquiagem perfeita. Já outras dão preferência a uma boa comida ou uma decoração perfeita. Tudo depende do que é prioridade para a você.

Não escolha os fornecedores apenas pelo preço, mas procure a qualidade do produto ou serviço antes de contratar. Pesquise bastante, busque referencias e indicação e peça um portfólio atualizado. Leia os contratos atentamente e certifique-se da veracidade das informações e responsabilidade da empresa.

Tendo em vista quem você vai contratar, faça o contato e marque uma reunião. Negocie com a empresa, pois você pode conseguir ótimos descontos realizando o pagamento a vista.

Alguns fornecedores trabalham com exclusividade de data, por isso, separamos uma pequena lista de prioridades para ajudar você a contratar os produtos e serviços para o seu casamento.

1- Buffet, local, cerimonial, foto e vídeo;

2- Decoração, vestido, traje do noivo, cabelo e make, músicos;

3- Bolo, convites e lembranças.

Confira aqui vários fornecedores!