Dicas para não errar a maquiagem do grande dia

Um dos detalhes mais importantes para a noiva arrasar no grande dia é a maquiagem. Além de compor o look, ela destaca bem a personalidade da noiva. Escolher que tipo de maquiagem vai ser feita muitas vezes causa dúvidas, por isso alguns fatores devem ser analisados como por exemplo,
o horário da cerimonia. Procurar um profissional especializado na área pode ser uma ótima opção. Devido a experiência e prática, o maquiador pode ajudar na decisão, pois o dia do casamento é muito corrido e o tempo é curto. Separamos algumas dicas para você não errar na escolha.

Prepare sua pele

Antes de tudo, comece com uma limpeza profunda, depois tonifique e hidrate a pele com produtos leves. Esses produtos ajudam a prolongar a durabilidade da maquiagem.

 

Use maquiagem a prova d’agua

Sabemos que o casamento é um momento de grande emoção para os noivos. Geralmente as noivas choram bastante, então é indispensável uma make a prova d’agua para manter o visual impecável ao longo da festa.

maquiagem-neutra-classica-para-noivas

Não exagere

A noiva precisa se destacar pela beleza e sofisticação. Não exagere na naturalidade, nem use uma make muito carregada. Se a cerimonia for durante o dia, é bom apostar em uma make mais romântica, sem abusar do brilho. Se for a noite, é possível um contorno mais marcado, basta ter cuidado com os tons.

ID:58956197